Pokémon ao extremo
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 01 - Bulbasaur

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel-at
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: 01 - Bulbasaur   Sex Fev 25, 2011 3:39 pm


Bulbasaur é um réptil similar a um sapo ou dinossauro. Sua maior característica notável, entretanto, é o bulbo em suas costas, plantado ao nascer. O bulbo é semelhante aos cogumelos de Paras e Parasect, também plantados ao nascimento. Porém, Bulbasaur e seu bulbo têm uma relação simbiótica em vez de parasitária.
Bulbasaur normalmente é quadrúpede, mas também tem a habilidade de se levantar em suas pernas traseiras. Por alguma hora após seu nascimento,cresce ganhando a nutrição da semente em sua parte traseira.
Espécie: Pokémon Semente
Cor: Verde
Tipo: 1º:Grass 2ºPoison
Altura: 70 cm
Massa: 6,9 kg
Habilidade Especial: Overgrow
Grupo de Ovos: 1º:Monster 2º:Plant
Passos para chocar: 5.120 passos
Raridade: 45
Exp. Base: 64
Effort Values: 1 SAtk
Sexo: 12,5% ♀ 87,5% ♂
Felicidade: 70
Exp. no Lv100: 1.059.860 pontos

Habilidades especiais
Bulbasaur possui uma variedade de golpes do tipo Grass graças ao bulbo que cresce em suas costas. Pós, cheiros, pétalas e sementes vêm de dentro do bulbo, e vinhas e folhas podem vir da base. Manipulando estes em movimentos, pode-se usar ataques como: Leech Seed, Vine Whip, Razor Leaf, Petal Dance e Sweet Scent. Bulbasaur tem um forte arsenal à disposição dele com o seu bulbo.
O bulbo também absorve luz solar, que pode ser transformada em alimento via Synthesis ou lançado ao oponente como um poderoso SolarBeam.
Comportamento
A maioria dos Bulbasaur são Pokémon domésticos, sendo criados e distribuídos como Pokémon iniciantes pelo Professor Carvalho. Como tal, eles são considerados como Pokémon bem-educados. Eles são freqüentemente considerados os mais fáceis de se começar em Kanto, pois têm vantagem nos primeiros dois Lideres de Ginásio de Kanto.
Bulbasaur geralmente desenvolvem fortes laços de lealdade. Em A Ameaça Misteriosa, um Bulbasaur foi abandonado pelo seu Treinador nos esgotos, onde viveu por muitos anos. Quando ele finalmente voltou para a superfície, não ficou chateado sobre ser abandonado por seu Treinador; de fato, estava alegre de o ver novamente.
Bulbasaur também pode ser achado descansando durante o dia para fotossíntese. Eles fazem isto principalmente durante tempos de escassez de comida.
Hábitat
Bulbasaur são escassos na natureza. Às vezes podem ser achados em lugares secretos como jardins, planícies próximas de grandes fontes de água fresca ou se escondendo na floresta em troncos ocos, mas é mais fácil achá-los em propriedade de Treinadores.
Dieta
Como a maioria dos Pokémon, Bulbasaur parece ser onívoro. Em tempos de escassez, não precisa comer muita comida, pois usa a energia do sol que o bulbo em suas costas pode armazenar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://poke-extra.forumeiros.com
 
01 - Bulbasaur
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Extremo :: Pokédex :: Pokédex-
Ir para: